Pages

Subscribe:

sábado, 5 de janeiro de 2008

De saco cheio...literalmente!

DE SACO CHEIO

Estou de saco cheio de um jeito maneiro
Coisas que me enchem o saco por inteiro!
De saco cheio com pré-julgamentos
Coisas que enchem meus pensamentos
De saco cheio com tantas enganações
De saco cheio com as muitas ilusões
Estou de saco cheio com a mentira
Coisas que me enchem o saco de ira
De saco cheio com tanta infidelidade
De saco cheio com tanta falta de ética
De saco cheio com a falta de felicidade
Coisas que me enchem nesta linha poética
Estou de saco cheio com tanto desamor
Coisas que enchem o saco neste clamor
De saco cheio com tanta ajuda que só trai
De saco cheio com tanta luta que se esvai
De saco cheio com o que me deixa torto
Coisas que enchem o saco até de um morto
Estou com um saco cheio de muitas intenções
Coisas que enchem um saco inteiro de soluções!

Será este o autor do poema??...hehe

Tudo é apenas um xiste, o autor do poema é Celito Medeiros


Nenhum comentário: